A minha rotina continua sendo basicamente esperar pelo telefone tocar e finalmente eu ser convocada para trabalhar. Eu recebi uma proposta de emprego, onde basicamente foi dito que a vaga é minha mas até agora nada aconteceu. Com isso, numa tentativa de não surtar eu continuo me matendo longe de casa e tentando me divertir com o pouco de dinheiro que mamãe pode emprestar (lê-se: dar).

Então que quarta-feira lá fui eu assitir Homem de Ferro - porque graças aos céus eu tenho amigos nerds. Eu confesso que assim como a Deborah escreveu, eu não tenho noção do universo do Homem de Ferro. E vou mais longe... Fui ver  porque é o Robert Downey Jr e eu amo o RDJ. Dito isso, tenho a dizer que eu amei o filme. Fazia tempo que um filme pipoca-ação não me divertia tanto (e a trilha-sonora está bem legal). E como o RDJ tá gostoso. A definição que tenho do Homem de Ferro é: Ele era um escroto que deixou de ser escroto, sem deixar de ser escroto. rsrsrsrs.

Ah, ainda assisti aos trailers de HULK (que vou acabar assistindo por conta de Edward Norton), Speed Racer e , o melhor, Indiana Jones. Quase fui as lágrimas... Tão lindo. E ainda fiz o joguinho do: canta a trilha do Indiana Jones, canta do Superman, agora canta Star Wars...  Dia 22 de maio estarei no cinema de qualquer maneira.  Deus abençoe o preço do ingresso no Palácio!

Como se não bastasse, eu estou viciada em ZÉ. Mais informações, clique aqui.

Igual a Silviane, acabei assistindo ao jogo do Flamengo. Quer dizer, eu fiquei de costas para TV para evitar a má sorte. E ria de me acabar com a história do 'mamãe eu quero'. E fiquei confusa porque tem um raio de um jogador do Flamengo que é muito parecido com um jogador do Botafogo. E cada vez que um aparecia e jurava que era o outro. Sem contar que eu achava que os 2 (quando eu ainda acreditava que era 1) era jogador do Fluminense. Minha amiga disse que é porque tem um jogador do Fluminense que também parece com eles. Seria a clonagem chegando ao futebol?!

A data da prova do inglês está chegando e eu estou me dedicando. E ainda continuo no curso da PUC para professores que está sendo bem interessante e serve para eu não ficar tão longe assim da minha profissão. E manter a cabeça pensando enquanto o mestrado não vêm...



PS1: Estou viciada em Burn Notice e Pushing Daisies.
PS2: Eu não consegui terminar com Stargate porque todo link que eu tentei para baixar os 3 últimos episódios da 7ª temporada não funcionaram. E eu meio que desisti.
PS3: Já chegou dia 22 de maio?!?


 E ESSE CABELINHO 'CARPETE'?!? TEM COISA MAIS FOFA?!?!
Rubinho dizendo que se derem um carro para ele, consegue ser campeão (ele anda de jegue, por acaso??);
Romário anuncia aposentadoria pela enésima vez (para mim ela parou em 1994, só esqueceram de avisar a ele);
Funcionários do governo utilizando o dinheiro público em despesas particulares (tão República Velha...). Sério, tô cansada de ler sempre a mesma coisa.

Em outras notícias: já chegou a data para eu ver Indiana Jones no cinema?? Eu vou ser tão feliz.
Eu não iria comentar o caso dessa menina Isabela. Acontece que o assunto surge em todos os lugares. Acredito que só os canais de esportes não tocam no assunto. E se não ligamos a TV, está nos Jornais. E se não ligarmos a TV, não lermos os jornais, o assunto te encontra na fila da padaria, dentro do shopping... Acredito que toda a vez que o crime envolve criança é bem pior. E aquela história,  criança tem que virar adulto e ser feliz. E ponto final. Mesmo sabendo que a vida não é assim tão simples. É horrível pensar que o pai e/ou a madrasta (ou até mesmo a mãe, vai saber) possam estar envolvidos. Dá um medo. Aumenta a falsa de crença na humanidade.

Sem contar esse epidemia louca de dengue. Que acaba matando mais o que?! Crianças. Parece que os inocentes estão sendo resgatados do mundo.

Acredito que se eu não acreditasse em algo maior, não tivesse minha Fé (fé, não religião) e eu iria pedir licença e iria 'embora'. Gritaria 'estou pedindo para sair'.

Mudando de assunto...

Eu estou doida para chegar a estréia de Pushing Dasies. Eu já chorei vendo as cenas na chamada. E eu lembro do episódio que vi em Friburgo. Vai ser o tipo de seriado que eu vou assistir com lencinho de papel do lado. Já vi tudo!

E Madonna? Lançou musiquinha com Justin Timberlake. O que me chamou atenção? A voz dele é a mais fina. Sério!! Eu pensava que era a fase. Aquela velha mudança de voz pela qual os meninos passam. Parece que não, né? Bom, não é tipo que me agrada. Só serve para mim nas festas da vida onde eu danço para rir. Principalmente se eu tiver com umas cervejinhas a mais. Porque, eu danço é tudo. Eu leio em sites as pessoas empolgadas, dizendo que é o máximo. E tipo, para mim, é a mesma coisa que Pussycatt, Fergie, Kanye West... essas musiquinhas com refrão fácil, batidinha hip-hop/eletrônica com a única função de empolgar festinhas. E não consigo se quer assistir ao clipe porque o JT me incomoda absurdamente. Não sei o porquê.

E O NKTOB (New Kids on the Block) que voltou?! Ha!! Pelo menos nesse caso é simples: É PARA GANHAR DINHEIRO!! Agora, KIDS?!? Com diria Cinana: 'Naonde??'. Nem eu sou mais!! Cara, o Joey tem 35 anos. 35 'fuck' anos!!! Ele, o 'bebê' da banda! Mas aí, se tiver show no Brasil e for razoávelmente barato, eu vou! Para curar trauma da adolescência. hahahaha. E quem eu quero enganar, eu ainda sei cantar boa parte do repertório. Imagino eles, quase tiozinhos (tiozinhos bem gostosinhos pelas fotos que eu vi) dançando Step by Step?? Vai ser muito engraçado.

E o Felipe Massa?!? Não fez merdinha dessa vez e ganhou a corrida. Eu que já estava assistindo praticamente sem som, apertei o mute quando vi que ele iria ganhar. Eu não agüento o Galvão. Só porque ele ganhou a corrida quer dizer que ele não errou nas anteriores? Me poupe!! É um chorão! Pereba!!

PS1: Tô triste porque o América desceu. Tadinho.
PS2: O que foi a imagem de Jason Button em câmera lenta. A única vantagem dele sair nas corridas é vê-lo andando. Tão bonitinho!!!
PS3: Continuo desempregada, mas apareceu uma luz no fim do túnel. Dedinhos cruzados, por favor!
PS4: CSI: Miami dessa semana: Clark Kent/Superman era pai do 'little Jack'.

Nojinho!

Mar. 22nd, 2008 11:12 pm
Essa história da brasileira que 'ajudou' a derrubar o governador de Nova York está dando ânsia. Pelo menos a mim. Querem apostar quanto que essa mulher vai virar capa da Playboy com o título: A Cafetina Brasileira que abalou a América (ou algo do gênero)!?

A inversão de valores está cada vez pior. E eu não sou puritana, aliás, tô longe disso. Acredito que cada um deva fazer o que bem entender. E se o cara lá quis pagar por sexo, ainda mais não usando o dinheiro público, sinceramente, é problema dele. Ela pagou por ter sido hipócrita dentro da sociedade mais hipócrita do mundo.

Agora, virar celebridade no seu país porque você fudeu, literalmente, o outro... ai, é de doer!!! Já imagino a produção do SuperPop e do Fantástico 'se matando' pela exclusiva.
Polly acaba de dizer para eu usar minha memória para algo útil, como um doutorado. Eu a informei que eu adoraria. Contudo, minha memória não colabora. Então vamos as coisas inúteis.

Estava eu assistindo Grey's Anatomy - eu gosto de sofrer - quando o avô da Rory tem um derrame. E lá vai o Patrick Dempsey fazer um super-hiper procedimento para salvá-lo. E veio na hora aquela sensação de deja vú. No dia seguinte me deu saudades de ER. E lá fui eu assistir ao meu DVD da 1ª temporada (presente da Tissa). E tudo se esclareceu. No 14º episódio o Mark faz exatamente o mesmo procedimento. Só que na emergência. Com direito ao Peter com cara de bosta já que o Morgstein permitiu  um procedimento cirúrgico no meio da Emergência e não chamou ele para fazer. Ainda teve a Jin-Mei/Deb e Carter pedindo autorização para assistir. Ha!

Esse episódio deve ter ficado na minha memória porque a paciente do Doug se chamava Tatiana. E eu lembro de colocar no SAP só para ouvir o Clooney pronunciar meu nome. hahahaha

E domingo volta a F-1. Ô beleza. Eu já estou pronta para secar o filho do Piquet (apesar de acreditar que não vai adiantar). E torcer para o Raikonnen vencer o campeonato mais uma vez.

Falando um pouco da vida real... Enquanto não consigo um novo emprego (ou trabalho) eu estou me dedicando exclusivamente ao inglês. São 3 aulas semanais. E estou gostando muito.

PS1: Estou viciada em Dirty Sexy Money. Blair Underwood e Peter Krause são, para mim, dois exemplos de homens perfeitos (fisicamente falando).
Eu iria escrever várias coisas. Sobre séries, sobre legalização do aborto, sobre política... Mas daí, eu vi a última foto do Pedro. E gente, EU PRECISO IR A MANAUS CONHECER MEU SOBRINHO!!! SÉ-RIO! OLHA QUE COISA MAIS LINDA DA TIA (Sim, Cinana colocou um chapéu rosa na cabeça do menino rsrsrs):

Estou voltando de metrô com a minha mãe e entra uma menina com uma blusa vermelha onde na parte de trás estava escrito: Coordenação de trote da turma de Nutrição. E logo abaixo: Vem que  te ensino como comer (ou vem que te ensino a comer, não lembro exatamente a frase agora). SÉ-RIO!!! Eu só pensava no Chandler: TOO MANY JOKES!!!!!

PS: Meu bom humor está voltando. Nada específico aconteceu. Aliás, nada aconteceu, nada tem acontecido. Mas, sei lá, acho que estou 'voltando'...
Gente, vocês já ouviram falar de Hanna Montana? Eu não conhecia. Daí que estou assistindo ao Oscar - Red Carpet  - e aparece uma tal de Miley Cyrus que vem a ser a tal da Hanna Montana.

Essa menina da foto. Agora me digam, ela não é cara do Dunga?? Não o Dunga 'técnico' da 'Seleção'. Esse Dunga:
Essa coisa de não estar trabalhando faz com que eu divague cada vez mais. Eu sou próprio Bob - Fantástico Mundo de Bob, o desenho, não sabe qual é? Vai no Google - sou capaz de passar horas pensando e pensando e pensando... Então resolvi voltar a escrever. Pelo menos ocupo minha mente. Estava pensando nos meus ídolos do passado, nos meus ídolos do presente... E o quanto eu mudo de opinião quanto quem é o meu predileto. Durante anos, por exemplo, eu amava o Tom Cruise. E não só por causa da beleza, mas porque ele era discreto, não se sabia muito dele. E sendo bem honesta ele nem era tão belo assim. Acho que foi minha primeira paixão por homem com nariz de homem. Nunca gostei de homem com 'narizico'seja lá o que isso for. Daí, Tom Cruise surtou e agora só me resta a lembrança dos bons tempos.

Isso acontece não só com os ídolos. Quantas e quantas pessoas passaram pela minha vida que eu amava incondicionalmente e de repente surtaram. Às vezes eu penso que de repente fui eu quem surtou. Ou apenas mudei. E o que ontem era importante hoje não é mais. E muitas vezes as pessoas ao nosso redor não conseguem acompanhar nossas mudanças.

Eu sempre uso muito as palavras 'amo' e 'odeio'. Isso não quer dizer que eu realmente sinta ódio por determinada coisa é apenas um hábito de usar palavras 'passionais'. Hoje, por exemplo, eu acordei sentindo saudade. Uma saudade daquelas de matar. Saudades do Fred, das idas ao Leme e de ficar o dia todo fazendo farra gastronômicas, brigando por nada... Saudades das visitas da Cinana e de pensarmos sempre a mesma coisa... Saudades da Mazinha e de rir quando ela gargalha e diz: 'ai que engraçado', como se não estivesse implícito na gargalhada que ela estava achando engraçado... Saudades do Rock in Rio III e do momento em que minha amizade com Andreh surgiu... Saudades de dizer: 'nos encontramos no portão 9,5... Saudades da farra em Paracambi quando conheci Tissa, Marina e que traria a minha vida o Andreh, Marcele, Marcia... Saudades do Leo (inclusive das nossas brigas via msn)... Saudades da faculdade, dos CSOs 171 da vida... Saudades do Amaro quando eu não tinha preocupação com nada... Saudades do Gu... Saudades das festas na Jana... Saudades das idas ao cinema às segundas-feiras com Leo e Fred... Saudades da Andrea, que agora está na Irlanda, e de imitarmos Shakira e sonharmos em casar com o Bill Clinton (bizarro, eu sei) ... Saudades de Nozinha e Junior...

Talvez isso tudo tenha sido provocado por ver fotos antigas. Não sei. Aliás, as fotos da minha infância sempre me remetem a mesma pergunta: Onde foi parar toda a segurança, toda aquela certeza de que sou o máximo da menina-dançarina das fotos?! Será que eu realmente sou tão diferente daquela menina? Ou ela só está presa em algum lugar? E a adolescente poltizada que pretendia mudar o mundo?
A cirurgia foi tudo bem. Claro que Murphy deu o ar de sua graça, né? Estava marcada para às 9hs. Mamãe só entrou no centro cirúrgico 13h30.  Sendo que ela estava em jejum desde de a meia-noite sem ao menos poder beber água!!!

Na recepção tinha TV. Estava na WARNER. Eu aflita da vida porque o médico ainda não tinha chegado e qual episódio de ER que passa? O da morte do Mark. Cho-rei! Disfarçadamente, mas chorei. Eu estava prendendo o choro por conta do nervoso e tals. Não deu!!

Mudando de assunto: Eu realmente estou começando a ficar envergonhada nas minhas aulas de inglês. Eu não consigo ficar com a boca fechada quando a professora faz determinadas perguntas. Daí logo no início ela coloca a imagem de vários filmes e pergunta entre outras coisas o que eles tem em comum. Eu prontamente: foram indicados ao OSCAR. Daí ela: Vc assiste ao Oscar? E eu: sempre. E ela: alguém mais assiste? Silêncio sepulcral!!! E o pior que agora já sei que na terça-feira ela vai me perguntar como foi a cerimônia, se eu gostei, quem ganhou...
Estou aqui de bem com a vida porque amanhã tem paralisação e minha chefe ainda meu deu folga na quarta e na quinta. Tudo para que eu tenha um dia de aniversário feliz. Eu pensando: Inferno Astral mais tranqüilo ever. Tudo bem que clonaram meu cartão de crédito e eu vou ficar sem ele justo na semana em que preciso. No entanto, poderia ser pior, poderia ter que arcar com os gastos e tal. 
Só que 'Seu Inferno Astral' gosta de lembrar que devemos ter cuidado. Fui atender ao telefone que fica no corredor e a gaveta do armário de arquivo que estava aberta caiu no meu pé. E ainda arranhou meu braço. E para completar o apoio de teclado - que é solto - também caiu junto. 
Eu não gosto de calor, isso é fato. Mas daí a achar uma maravilha o dilúvio que está acontecendo nesta cidade.... Claro que tudo na vida tem suas vantagens (quando Murphy resolve ser seu amigo, é claro).

Ontem eu não trabalhei. Tentei, juro que tentei. Primeiro eu perdi o ônibus. Então decidi ir para a outra rua pegar a outra linha que serve. Comecei a sentir meus pés molhados demais mesmo para a quantidade de chuva que caía. Então notei que a sola do meu sapato simplesmente descolava. Voltei para casa e resolvi ligar para a 1ª chefe. Ela estava em Sergipe e nem tinha idéia do que acontecia no RJ. Mandou eu ligar pra outra chefe. E disse que por ela eu ficava em casa. Liguei para a 2ª chefe que estava em Icaraí, onde mora, e disse que já ia me ligar para mandar eu ficar em casa. Com isso aproveitei para resolver as pendências com o novo plano da OI + Sky que vamos usar aqui em casa. E para minha felicidade agora eu tenho SCI-Fi novamente. E SG-1 está na 4ª temporada, foi o episódio que o Jack fica preso num planetinha e a Sama passa meses e meses arranjando um jeito de trazê-lo de volta. Ou seja, episódio que Débora acabou de assistir. E eu não fico com pena da mulher não. Acho que o Jack deveria ter esperado a Sam por 1000 anos. Ele não é Daniel Jackson para ficar catando mulherzinhas em cada planeta. hahahaha

O mais legal do dia em casa foi que passou Stuck on You, um dos episódios que mais amo de ER, quase despedida de Clooney; Carter barbudo, tem a Lucy... Muito feliz.

Hoje mandaram todo mundo embora às 15h. Só descobri isso às 15h15, o importante que estou em casa e consegui ver o final da Sessão Tarde. Filme de hoje?? O filme dos DUCKY: hoquéi + Joshua Jackson + Emilio Estevez. Tão lindo.


PS: Falando em Joshua Jackson, ele vai entrar em Grey's Anatomy. Logo agora que eu ia parar de assistir. rsrsrs
O dia está mais azul!!! Kimi, Kimi, ohhhhhhhhhhhhhh, Kimi Kimi!!!! Azarão é o KCT!!

PS1: O que é o Button?? O cara aparece de costa, por segundos, no máximo o que vemos é um pedaço de uma barba típica de Los Hermanos e mesmo assim é como se o tempo parasse. Lindo de distrair.

PS2: Marcia também ganhou. YAY!!!!

PS3: Muito bom assistir a corrida com a Tissa.

PS4: Festinha no Andreh para matar saudades do povo.

PS5: NCIS é tão linnnndo.
Show do The Police no Maracanã. Eu confesso, eu quero ir. Porque 'RossssCaaaaannnn'!

PS: Estou muito feliz de não ter gastado meu dinheiro para ver The Killers. hahahahaha

Então que o A&E resolveu passar Numb3rs desde o início. E c-l-a-ro que eu deixei gravando porque eu sempre quis ver mas não tinha Telecine. Mamãe resolveu assistir comigo. Apaixonou. Está encantada com a matemática e até já diz que: Numbers is everything. rsrsrs 

Ela que só iria ver 1 episódio - o A&E passou 2 episódios seguidos - assistiu ao segundo e perguntou se tinha o terceiro. E eu disse que só na próxima semana. E ficou toda feliz quando o Peter Macnicol apareceu porque ela o adorava em Ally McBeal.

 

Luke MacFarlane Steps Out with Wentworth Miller

Wentworth Miller hangs out actor pal Luke MacFarlane in Los Angeles on Saturday.

According to spywitnesses, the pair first avoided being photographed together, but eventually walked down the street together with a smile.

Wentworth, 35, and Luke, 27, started their day off together by visiting printing store Kinko’s, where the Prison Break star surfed the web.

Afterwards the pair grabbed some drinks from Starbucks and headed to a small art gallery in Culver City. Finally, Went and Luke went to the In-N-Out Burger drive-thru and called it a day.

MacFarlane is the ex-boyfriend of Grey’s Anatomy star TR Knight.

Estou relendo Pedro Bandeira. Ah, deu vontade. Já li A Droga da Obediência e Pântano de Sangue. Claro que  levei 1 dia para ler cada um. Deu saudades. E foi engraçado ver o primeiro está todo grifado pq eu tinha a idéia de fazer um roteiro para um filme. Ha!
[Error: unknown template video]
Eu CORAÇÃO Wagner Moura.
Page generated Jul. 25th, 2017 04:42 pm
Powered by Dreamwidth Studios